sexta-feira, 7 de junho de 2013

Compras na Internet!

Os dias sem atualização, são devidos aos treinamentos pela empresa que estou fazendo, então não tive tempo.
No POST de hoje, vou falar um pouco sobre os pacotes que recebi de minhas compras Online.


O primeiro pacote, chegou semana passada. Foi uma compra simples no NETSHOES e que não agrega valor nas informações, todos já sabem que é uma loja confiável e chega rápido e em boas condições.

Comprei um fone para PS3 Bluetooth no eBay no dia 26/04 se não me engano e esse fone chegou ontem(06/06) em ótimas condições e funcionando perfeitamente. - Depois se quiserem posso passar o LINK, só pedir em comentário ou clique no link acima.

No DEALEXTEME, comprei 2 armbands(aquelas braçadeiras para colocar o celular quando corre, etc) e um medidor de gordura. Chegou em uns 15 dias em ótimo estado.

Estou no aguardo de mais um fone, mas para corrida/esportes e algumas sementes de rosas coloridas que comprei para presentear minha família e tal. Um presente bem interessante, que você pode plantar onde quiser e fica muito bonito, sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário que logo responderemos...